*O Prefeito eleito de Santa Helena Joãozinho Pavão, sem perder um minuto continua a trabalhar incansavemente e em reunião em São Luís, reforça seu compromisso na implementação de Policlínica no Município levando mais dignidade a população.*
Em reunião com o Secretário de Saúde Estadual, visando apoio e a parceria com o Governo do Estado, Joãozinho Pavão se articula para implantar Policlínica em Santa Helena-MA A intenção…

