🏆✨ *O Ginásio do IEMA ficou pequeno para tanta emoção e orgulho da juventude helenense!* *Joãozinho Pavão celebra os campeões dos JEHEL’S em uma cerimônia que lotou o Ginásio do IEMA e reuniu atletas, famílias e torcidas em uma grande festa de valorização do esporte e dos talentos de Santa Helena.* 💙🏅🎉
Em um dia histórica e marcado por muita celebração, o espaço ficou completamente lotado, reunindo atletas, familiares, torcidas, professores e a comunidade para a grande cerimônia de premiação das modalidades…

