*O povo helenense agradece ao Presidente Lula, Governador Carlos Brandão, Deputada Roseana Sarney e ao prefeito Joãozinho Pavão pelas conquistas e investimentos em Santa Helena.*
Ficam os mais sinceros agradecimentos ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao governador Carlos Brandão, à deputada federal Roseana Sarney e, em especial, ao prefeito de Santa Helena, Joãozinho…

