Segundo matéria de Kelson Vinícius, publicada no Blog intitulado de Passando a Limpo, a Empresa JK é apenas uma fachada para vendas ilícitas.
Deve, ou pelo menos deveria saber que, quem escreve tal mentira corre sérios riscos de se comprometer com a justiça e ainda ganhar de brinde um processo.
Ele acusa ao mesmo tempo a empresa de Kátia Dias Leite de vendas ilícitas e a Prefeitura de realizar processo licitatório (que foi aberto e dentro das regras da justiça) de irregulares. Como diria um meme por aí da internet: “Apaga que tá feio e a vergonha foi grande.”
Mas, cá comigo: isso aí parece muito mais manobra apelativa da oposição inconformada com os autos índices de aceitabilidade do Vice-prefeito Joãozinho Pavão a sua pré-candidatura em 2024.
E se a licitação tivesse sido ganha por pessoas de outra cidade e se o ganhador fosse um homem em vez de uma mulher, será que haveriam publicado tal mentira?
Ninguém da cidade dúvida da idoneidade da Senhora Kátia Dias Leite, empresária local íntegra, séria e independente, tão pouco da seriedade da administração Zezildo Almeida.
Não é a primeira vez que esse grupo que acompanha Josinaldo Moraes ataca mulheres, mas esperamos que seja a última vez.