Desmistificando as afrontas às minhas reportagens políticas e profissionais pelo Webistas, seguiremos em uma série de denúncias reafirmando o esquecimento do grupo 23 de Lobato, por Josinaldo Moraes, a partir da fala de seus próprios aliados.
Segue o texto:
“TBT do que o povo NÃO estar sabendo
Movimentações políticas estão ocorrendo a todo instante na cidade de Santa Helena. Isso não é novidade pra ninguém.
O que muitos não sabem, são situações embaraçosas que estão deixando o ex prefeito Dr. Lobato constrangido e acuado.
Uma dessas situações aconteceu na terça de carnaval, data que saiu às ruas o bloco Foliões da Caravana. Bloco fundado pelo ex prefeito, e que o grupo WEBA está dando continuidade.
Dr. Lobato se fez presente entre os foliões, mas se negou de imediato a vestir a camisa do bloco e a subir no palco, onde estavam algumas peças conhecidas; aqueles que ajudaram a não ter êxito nas eleições passadas.
AGAMENON:
Foi um dos que contribuíram para a derrota do grupo 23. Foi militante assíduo contra Lobato, o apelidando e falando mal em todo o município. Os vídeos que circulam até hoje nas redes sociais da cidade, são provas vivas disso.
FERNANDO CRENTE:
Ex vice prefeito na gestão de Lobato, também foi um dos que contribuíram para a derrota de Lobato. E mais, junto ao seu filho Benaias, que era relator do processo do ex prefeito Lobato por improbidade administrativa. Estes também foram peças chave para inelegibilidade de Lobato hoje.
E por mais que algumas pessoas neguem, sabemos que de fato Touro Weba propõe para o ex prefeito Dr. Lobato passar uma borracha em tudo e engolir sua dignidade.
Afinal, o que um grupo desestruturado como o GRUPO PROGRESSO tem a oferecer para a população ? Fica o questionamento sobre como irá ficar essa situação, uma vez que Agamenon, Joaquim Julho, Fernando Crente e outra meia dúzia não só fizeram campanha contra Lobato, mas também o tornaram inelegível.”
Depois tem mais.