No momento, você está visualizando *Mais um escândalo no futebol maranhense. Santa Helena é tragicamente prejudicada pela arbitragem tendenciosa que criou dois pênaltis inexistentes.*

*Mais um escândalo no futebol maranhense. Santa Helena é tragicamente prejudicada pela arbitragem tendenciosa que criou dois pênaltis inexistentes.*

  • Última modificação do post:06/11/2023
  • Categoria do post:Esporte

Em um confronto parelho, o Mirinzal contando com uma péssima e tendenciosa arbitragem abate a seleção helenense e vence as quartas de finais. O jogo poderia ser encarado como derrota pela seleção eliminada, mas o jogo perdido teve uma carga muito grande da arbitragem.

A questão é que o juiz Rafael de Presidente Sarney manchou um jogo decisivo. No início do jogo o cenário era de disputa igual e no decorrer da partida a seleção helenense foi muito mais promissora tecnicamente e com evidente predomínio de jogo.

O Santa Helena saiu a frente marcando dois gols, mas o juiz criou dois pênaltis que favoreceu o time e a equipe adversária. Um equívoco deliberado que favoreceu o adversário e que merece ser reavaliado pela arbitragem maranhense.

A seleção helenense chegou até as quartas de final com total apoio da Prefeitura, da Secretaria de Esportes e incentivo da Torcida que marcou presença lotando o Estádio Lobatão. Que venham outros campeonatos.

Comente aqui