🎄💰 *Tá na conta, servidor!* *A Prefeitura de Santa Helena pagou em 10/12 a segunda parcela do 13º salário dos servidores efetivos.* *A ação, confirmada pelo prefeito Joãozinho Pavão, reforça o compromisso da gestão com responsabilidade, valorização dos servidores e fortalecimento da economia local.* 👏 *Parabéns a todos os servidores!*
🎄💰 Tá na conta, servidor! A Prefeitura de Santa Helena realizou nesta quarta-feira (10/12) o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores efetivos do município. A informação foi…

