*Santa Helena é representada pela Secretária de Turismo Célia Silva no II Encontro dos Gestores Municipais do Turismo 2025, patrocionado pelo Goveno do Estado do Maranhão, ocorrido na cidade de Barreirinhas.*

🌍✨ Santa Helena no rumo do desenvolvimento turístico! 🏝️🚀 Estivemos presentes no II Encontro dos Gestores Municipais do Turismo, um momento para fortalecer o turismo e impulsionar novas oportunidades para…

0 comentário

💜 *Março Lilás! Prefeitura de Santa Helena oferece dia 27 a partir das 8h no Centro de Saúde Antenor Abreu, palestras com Profissionais da Saúde da Mulher e orientações Médicas sobre a prevenção e combate ao câncer do colo do útero, endometriose, mais a presença de Nutricionista, Fisioterapeuta, Dentista e Enfermeiras. Participe!*

AMANHÃ É O DIA D DA PREVENÇÃO! 💜 Nesta quarta-feira (27), a partir das 8h30, no Centro de Saúde Antenor Abreu, acontece mais uma grande ação do Março Lilás! Um…

0 comentário